quinta-feira, 4 de julho de 2013

ARRAIAL E TORNEIO DE FUTEBOL MARCARAM AS FESTIVIDADES JUNINAS EM BOM LUGAR

PREFEITO SÉRGIO MIRANDA DISSE A FESTA É PARA O NOSSO POVO

Belas índias do Boi Rei Brilhante da cidade de Bom Lugar 

A prefeitura de Bom Lugar realizou no mês de junho uma das mais tradicionais e organizadas festas da região, compreendendo um arraial junino e um torneio de futebol.

O torneio recebeu o nome de Taça Luis Culete em homenagem a um grande músico e desportista da cidade. A final foi realizada no domingo  no estádio Mangueirão entre o Fluminense , da sede do município, e Real Madri, do povoado Santa Luzia. Com a presença de secretários municipais, vereadores e grande número de pessoas da comunidade, o Fluminense se sagrou campeão vencendo por 2 x 0, sendo um gol de Felipe e outro gol de Carlos Cley, filho do homenageado Luis Culete.

A noite, no Centro Cultural, foi realizado o encerramento do arraial com a apresnetação da quadrilha Levanta Poeira, da Cidade Lago da Pedra, depois o grupo Mistura de Ritmos da Terceira Idade. Também se apresentou a quadrilha Estrela de Ouro, do distrito de Brejinho além do Boi Gonzaguense, de São Luis Gonzaga.  O encerramento de apresentações com chave de ouro foi feito pelo Boi Rei Brilhante de Bom Lugar que deu um show de coreografia e dança com belas índias, índios e vaqueiros.


O final da noite ainda reservou fôlego para os forrozeiros curtirem a banda Forró Pegado. O prefeito Sérgio Miranda declarou: “estamos todos felizes por vermos essa festa bonita, feita com carinho pela prefeitura para o povo. Vemos aqui aproximadamente 8 mil pessoas de toda a região prestigiando o arraial de Bom Lugar”.
Senhora Ademir, secretária de Cultura e o prefeito Sérgio Miranda. Na foto à direita, dança da terceira idade
e embaixo a multidão que prestigiou o evento
Da Assessoria

Nenhum comentário :

Postar um comentário