terça-feira, 26 de janeiro de 2016

QUATRO HOMENS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA EM PARAIBANO, MA



EM 2015, FORAM REGISTRADOS 60 ARROMBAMENTOS EM 52 MUNICÍPIOS.
ESTE FOI O 12º ATAQUE EM 2016; FALTA POLICIAMENTO NO INTERIOR DO ESTADO.

Quatro homens explodiram agência do Banco do Brasil em Paraibano, MA (Foto: Divulgação/Polícia)

Do G1 MA 
Quatro homens explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de Paraibano, a 505 km de São Luís, na madrugada desta terça-feira (26). Este foi o 12º ataque a agências bancárias registrado em 2016. A quantia levada não foi divulgada.

De acordo com Thiago Bardal, responsável pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) da Polícia Civil do Maranhão, o ataque aconteceu por volta das 2h30 desta madrugada e contou com a participação de quatro homens em duas motocicletas. “Está confirmado sim”, disse.

A polícia está em busca dos assaltantes e mobilizou todas as bases ao em torno da cidade de Paraibano para colaborarem na busca do bando. Este foi a segunda vez no ano em que a cidade foi alvo de bandidos. No último dia 19 uma agência do Banco do Bradesco foi explodida.


O G1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para saber se algum dos criminosos envolvidos nas ações já foi preso e quais providências estão sendo tomadas. Até o momento não houve resposta.
Em 2015, foram registrados 60 casos de arrombamentos a agências bancárias no Maranhão, 15 a mais do que o registrado em 2014.

Nenhum comentário :

Postar um comentário