domingo, 24 de janeiro de 2016

VICE-PREFEITO LINDOMAR ARAÚJO PRESTA CONTAS COM A POPULAÇÃO DE MARAJÁ DO SENA

EM  90 DIAS INTERINAMENTE NO COMANDO DO MUNICÍPIO LINDOMAR ARAÚJO REALIZOU UM ÓTIMO TRABALHO

Amigos(as) marajaenses,
A três meses atrás, me foi dada a tarefa de conduzir nosso município. Durante esse período à frente dessa gestão, espero ter atendido as expectativas da nossa população.
Passamos por momentos de superações, de realizações, de dificuldades, mas com a ajuda e colaboração de todos acredito que o resultado positivo foi alcançado.
Tenham certeza que não quis ser melhor que ninguém, mas dei o meu melhor. Creio que nossa cidade subiu mais um degrau na escada do desenvolvimento. 
                       
Foram três meses de intenso trabalho, aprendizado, de novos desafios e novos conhecimentos.
Apesar dos percalços encontrados ao longo do caminho, chegamos ao final com a sensação de dever cumprido. Peço desculpas por eventuais falhas, afinal, somos humanos.
Quero aqui apresentar meus agradecimentos a Deus, pela vida e pela oportunidade que me foi concedida. A TODOS os amigos que nos acompanharam e apoiaram durante esse período a frente da administração. 
                            
 A nossa equipe de governo e funcionários, pois dedicaram tempo de suas vidas para ajudar a melhorar nossa cidade. A câmara de vereadores que deram todo o suporte e foram fundamentais na condução de nossos trabalhos.
Coloco-me sempre a disposição.
Muito obrigado!


          







Nenhum comentário :

Postar um comentário