sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS E VITORINO FREIRE MANTÉM A TRADIÇÃO E IRÃO REALIZAR UM DOS MELHORES CARNAVAIS DO INTERIOR DO ESTADO

            É NESTE SÁBADO  CONTAGEM REGRESSIVA PARA O INÍCIO OFICIAL DO CARNAVAL
A Prefeitura municipal de Olho d'Água das Cunhãs mais uma vez  vai realizar um dos melhores carnavais do interior do estado, esse é o 4ª ano consecutivo que o governo municipal realiza as  festividades carnavalesca em grande estilo especialmente para os olhodaguenses e também para  os amantes do carnaval que vem de outras cidades e estados. O  corredor da folia é na tradicional praça Antônio Tomaz no centro da Cidade e com o objetivo de garantir uma segurança de qualidade aos foliões a Prefeitura contratou seguranças particulares para auxiliar a polícia militar durante os quatro dias de festa na Cidade. Aqui em Olho d'Água das Cunhãs além do carnaval em praça pública também haverá em locais particulares, o bloco BALACOBACO no Clube da maçonaria e os CROCODILOS na aabb. Se você ainda não comprou o abadá, corra qua ainda dar tempo e procure os vendedores autorizados na sede dos blocos, boas festas a todos e se divirtam com responsabilidade.

                                  
Em Vitorino Freire a Prefeitura Municipal também irá realizar o carnaval em praça pública para os vitorinenses e seus visitantes,  devido as obras na  reforma da praça Sarney Costa, o local  será ao lado do estádio Municipal. A Prefeitura também vai  disponibilizar de uma equipe da secretaria de saúde e seguranças particulares para auxiliar a Polícia Militar garantindo uma segurança de qualidade aos foliões. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário