sexta-feira, 22 de abril de 2016

SÉRGIO MIRANDA E ROGÉRIO COSTA APARECEM JUNTOS AO LADO DE RIGO TELES


                          “A IMAGEM QUE VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS!”
Sérgio Miranda, Rigo Teles e Pitbull
Finalmente, um encontro entre o prefeito de Bom Lugar (MA) Sérgio Miranda e o líder político Rogério Costa, o popular Pitbull foi registrado pelas câmeras do Blog do Carlinhos. Na manhã desta quinta-feira (21), feriado nacional de Tiradentes, os dois se encontraram em São Luís para afinar as ideias e estreitar a parceria política para eleger Luciene Costa nestas eleições. Luciene é esposa de Pitbull. Depois de muita conversa produtiva foram fazer uma visita de cortesia ao deputado estadual Rigo Teles.

Rigo Teles recebeu apoio total de Rogério Costa e seu grupo político em Bom Lugar nas últimas eleições. A visita não teve nada de oficial, aconteceu no apartamento do parlamentar em São Luís; ele estava bem a vontade de bermuda, curtindo o feriado com a família e recebeu os amigos de Bom Lugar com alegria e muita atenção. Rigo Teles disse que estava satisfeito em comprovar com próprios olhos que a união entre seu correligionário Rogério Costa e o prefeito Sérgio Miranda era verdade.

“Com essa visita de vocês dois fico ainda mais empolgado com o excelente resultado que conquistaremos nestas eleições municipais para o bem da população de Bom Lugar, através da candidatura de Luciene Costa”, disse o parlamentar.

O trio almoçou junto e conversaram bastante sobre articulações para estas eleições.


E para quem não acreditava na união entre o prefeito Sérgio Miranda e Rogério Costa, encerro com um antigo e sábio provérbio: “uma imagem vale mais do que mil palavras!”

Informações do Blog do Carlinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário