quarta-feira, 25 de maio de 2016

CABO BRITO CONCORRERÁ NOVAMENTE À VEREADOR DE BACABAL NA ELEIÇÃO DE 2016

CABO BRITO: UM  PAI DE FAMÍLIA EXEMPLAR E DE UM GRANDE PROFISSIONAL
                    ELE
 
Do Blog do Sergio Matias 
Quem tem motivos de sobras para festejar nesta quarta-feira (25) é o sargento PM Brito, que entre um plantão e outro encontra tempo para colocar em prática o serviço social que desenvolve pela própria corporação através do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD e outras ações que sempre faz, principalmente, em bairros carentes de Bacabal e na região do Povoado Brejinho, onde também tem propriedade.


O sargento, que na verdade ficou conhecido mesmo por Cabo Brito, confirmou que esse ano irá novamente colocar seu nome para a apreciação popular se candidatando a vereador pelo PMDB.

Mas, pelo menos nesse feriadão, o que ele quer mesmo além de comemorar mais um aniversário é agradecer a Deus pela vida, pela esposa a Elizelta Brito, filhos, netos e toda família maravilhosa que constituiu e, ainda, pela legião de amigos que formou dentro e fora da Polícia Militar do Maranhão.

O Blog do Sérgio Matias aproveita a oportunidade para parabeniza-lo como pai, esposo, policial e companheiro de profissão, pois, além dessas várias funções que desempenha e já citei, Cabo Brito também é blogueiro.

Parabéns!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário