segunda-feira, 23 de maio de 2016

SATUBINHA: PREFEITA DULCINHA ENTREGA USB NO POVOADO SUMAUMA

ALÉM DA UBS TAMBÉM FORAM ENTREGUES TÍTULOS DO PROGRAMA TERRA LEGAL  



Acompanhado dos moradores do Povoado Sumauma, Vice- Prefeito, Secretários, Vereadores e assessores, a Prefeita Dulcinha realizou mais uma inauguração de obra na zona rural do Município, a solenidade aconteceu na manhã desse domingo 22/05. Foi entregue para População as novas instalações da UBS, Unidade Básica de Saúde, o local foi ampliado e totalmente equipado obedecendo os padrões exigidos pelo ministério da saúde, durante a fala das autoridades, todos foram unânimes, fizeram elogios ao executivo municipal. 
A Prefeita  destacou o empenho para que a obra fosse inaugurada, ela tentou antecipa a data de inauguração mas não  dependeu exclusivamente da Prefeitura e por isso não foi possível antes, mas como tudo tem seu tempo certo agora chegou a hora disse a Dulcinha. 
Além da nova UBS , a chefe do executivo municipal ao lado de um representante do INCRA também entregou    títulos de terra que faz parte do Programa Terra Legal que tem como objetivo  regularizar as ocupações legítimas, com prioridade aos pequenos produtores e às comunidades locais. 
Depois da solenidade a Prefeita seguiu em caminhada com o povo  pela principal rua do Povoado indo até a residência do Sr. Jurandir onde teve um churrasco para o povo presente, regado com muita carne assada e bebida.








Nenhum comentário :

Postar um comentário