domingo, 24 de julho de 2016

PM TROCA TIROS COM ASSALTANTES E EVITA ROUBO DE CARGA EM DOM PEDRO

UMA TENTATIVA DE ASSALTO A UM CAMINHÃO DE CARGA DA TRANSPORTADORA LUNARDI FOI EVITADO NA NOITE DE ONTEM, 23, NA CIDADE DE DOM PEDRO APÓS RÁPIDA AÇÃO DA POLÍCIA.


De acordo com informações repassadas ao Blog do Luis Cardoso,  Funcionários da transportadora entraram em contato avisando sobre o rastreio do caminhão que estava localizado no Posto Royal no Município citado. Diante o aviso, as polícias civil, militar e PRF foram informadas da situação.
Uma equipe da policia militar foi até o posto e se deparou com um assaltante dirigindo a carreta. Houve troca de tiros e o Sargento Nonato foi baleado no braço mas não corre risco de vida.
O assaltante conseguiu fugir e o motorista do caminhão da empresa Unilever permanece desaparecido.
No dia 7 de julho um caminhão da mesma empresa foi roubado na divida entre as cidades de Caxias e Timon. Na ocasião a carreta foi encontrada vazia e dia após a carga foi localizada espalhada nas cidades de Timon e Teresina.
Em tempo: Outro assalto foi registrado durante a madrugada próximo ao km 22 da BR 135 na Estiva. As 03:00h a equipe da PRF de Pedrinhas foi acionada pelo senhor Marlon Silva Santos, condutor do caminhão M.BENZ 710 de placas MVR 5596-MA. Ele contou que parou no meio da estrada para remover galhos que impedia o trânsito de veículos momento em que foi atacado por dois homens munidos de arma de fogo que o agrediram e roubaram todos os seus pertences.

Nenhum comentário :

Postar um comentário