segunda-feira, 26 de setembro de 2016

APRESENTADOR DE TV E CANDIDATO A VEREADOR DEIXA CAIR A DENTADURA EM PALESTRA NA CIDADE DE PEDREIRAS

A DENTADURA DO CANDIDATO CAIU EM CIMA DO SAPATO DO CANDIDATO A VICE PREFEITO
Chico Corinto em palestra do 22 no Mutirão 
O apresentador de TV e candidato a vereador Chico Corinto (PR - Nº 22222)protagonizou um dos piores momentos ou, pelo menos, digno de estar entre os momentos mais cômicos das eleições municipais da nossa região. Durante uma palestra da coligação encabeçada pela candidata a prefeita, Priscilla Louro (PR), Chico Corinto, um comunicador magistral, discursava bem a vontade no palanque em um bairro da cidade de Pedreiras (MA). ‘Entonce’, a chapa dentária se deslocou da boca do sexagenário, em movimento rápido com a cabeça para contê-la ainda na boca, acabou arremessando - a na direção da candidata a prefeita; Priscilla Louro, esquivou o corpo e conseguiu se desviar da dentadura voadora que foi cair em cima do sapato do empresário Dinart, candidato a vice-prefeito.

Chico Corinto não perdeu a esportiva, parou o discurso e, calmamente, usando o microfone, dirigiu-se ao vice.

“Dinart, não se mecha, a minha chapa está em cima do teu sapato”, alertou-lhe.

A multidão assistiu a tudo isso, que acabei de narrar, ao vivo e a cores. Depois do alerta foi risos incontidos e aplausos generalizados. Chico Corinto saiu ovacionado da palestra.

Essa é a quinta vez que Chico Corinto se candidata a vereador, porém, nas outras ele não obteve êxito, será que ele vive o momento do “Agora, vai?”

- Ah, não sei se o relato é verídico, mas achei a história um máximo. 

Informações Blog do Carlinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário