quinta-feira, 29 de setembro de 2016

EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS, ALEX CHICÃO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E NÃO ATRIBUI O CASO Á ADVERSÁRIO POLÍTICO

NÃO SEI QUEM , SÓ ACHO QUE NÃO DEVERIA TER ACONTECIDO ISSO COM MIGO, ISSO NUNCA ACONTECEU EM NOSSO MUNICÍPIO.
                                  
Um fato lamentável ocorreu na madrugada de hoje no Município de Olho d’Água das Cunhãs, o Candidato a Vice Prefeito Alex Chicão sofreu uma tentativa de homicídio , o fato ocorreu na madrugada de hoje por volta de 01h:00. Alex Chicão retornava sozinho do Povoado Bacuri da Linha quando teve o veículo alvejado por disparos de arma de fogo.

O parabrisa do veículo foram efetuados três disparos e um acertou o braço esquerdo da vítima, Alex após observar que estava sendo alvo de dois bandidos, ele desceu o carro numa ribanceira abriu a porta do veiculo e saiu correndo passou por uma cerca de arame e se escondeu no mato até que os criminosos fossem embora e depois ele retorna ao veículo e foi até uma fazenda pediu ajuda. 
                                                
Conseguiu chegar no posto Chicão e com ajuda de um irmão Alex foi levado para Bacabal onde recebeu atendimento médico, em uma entrevista ao Blog Alex lamentou o ocorrido disse que não deseja isso pra ninguém, foi o pior momento de minha vida pensei que iria morrer foi Deus que me salvou disse a vítima. Alex disse que o criminoso estava emcapuzado e um ficou na volante do carro e o outro efetuava os disparos e quando ele correu para se esconder o cara que estava dentro do carro dizia para o compassa atira atira, nesse momento pensei que não escaparia da morte, perguntamos oque ele atribui   a tentativa de homicídio, Alex foi categórico e em momento algum relacionou o caso a adversário político, não sei a justiça vai investigar o caso e depois esperamos saberemos de fato quem teria   atentou contra minha própria vida. Graças a Deus Alex está em casa com a família e dezenas de amigos que estão solidário ao amigo. Alex é companheiro de chapa do comunista  Glauber Azevedo que está concorrendo as eleições para Prefeito em Olho d'Água das Cunhãs.

É lamentável que algumas pessoas fazem comentários maldosos nas redes  sociais   atribuindo esse episódio aos adversários políticos,  temos que ter cautela.  o Blog foi informado sobre outra vertente de investigação e essa linha de investigação vem fato esclarecer que não tem nada haver com adversário político,  não podemos falar para não atrapalhar  o trabalho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário