quinta-feira, 20 de outubro de 2016

DIRETORIA DO SINSEP OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS REALIZA REUNIÃO E TRAÇAM METAS PARA 2017

PRESIDENTE DIZ QUE EM 2017  MAIS CONQUISTAS VIRÃO PARA OS ASSOCIADOS .
A Diretoria do SINSEP (Sindicato Do Servidores Públicos Municipais De Olho d’Água Das Cunhas – Ma realizou uma reunião interna na noite da última terça feira 18/10, na sede da Entidade para traçar metas   para  2017.
 A reunião durou em média  duas horas,  os membros da diretoria abordaram também assunto sobre a construção de um auditório uma área de lazer e até mesmo uma possível comprar de mais um terreno. Todos os assuntos que foram previamente discutido internamente e em breve como é de costume todos os associados iram opinar e decidir  a respeito dos assuntos colocados em pauta  em  assembleia . 
Segundo o Presidente Gil Silva, desde o início do Governo do Prefeito Rodrigo Oliveira  o funcionalismo público municipal de Olho d’Água das Cunhãs vive uma realidade positiva totalmente diferente em comparação as gestões  municipais anteriores. Desde a  criação do Sinsep, foram nesses quatro anos que se  não se viu mais manifestações  nas ruas onde os servidores faziam reivindicações  de salário atrasado, diferença de salário a  famosa sobra FUNDEB além de outros direitos básicos dos funcionários públicos municipais finalizou o Presidente. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário