sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

JUSCELINO FILHO E STÊNIO REZENDE RECEBEM PREFEITOS EM SÃO LUÍS

OS PARLAMENTARES OFERECERAM UM ALMOÇO PARA RECEPCIONAR E CONFRATERNIZAR COM NOVOS PREFEITOS E COM REELEITOS.
Os deputados Juscelino Filho (federal – DEM) e Stênio Rezende (estadual – DEM) receberam em São Luís, nesta quinta-feira (1°), prefeitos de diversos municípios maranhenses. Os parlamentares ofereceram um almoço para recepcionar e confraternizar com novos prefeitos e com reeleitos.
“Foi um importante momento de reunião, de troca de experiências, aproximação e confraternização, onde pudemos nos colocar mais uma vez à disposição dos municípios”, destacou Juscelino. Stênio se disse, feliz: “Estou muito feliz com essa reunião e acho importante a integração de prefeitos de várias regiões, para que juntos possamos discutir sobre ações e estratégias de desenvolvimento para vários municípios”, finalizou.
Além do deputado federal Weverton Rocha (PDT), do Secretário Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca, Márcio Honaiser, e do Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, também estiveram no encontro as prefeitas: Luanna, eleita de Vitorino Freire; Vianey Bringel, de Santa Inês; Talita, da Raposa e Camyla, eleita de Cajari. Os prefeitos presentes foram: Marfran Bringel, de Loreto; Gleydson Rezende, de Barão de Grajaú; Rodrigo Coelho, de São Raimundo das Mangabeiras; Jailson Fausto, de Lima Campos; Magrado, de Viana; Joel, de Cajari; Tiago Dantas, de Feira Nova; Jadson Passinho, de Cedral; Dr. Erik, de Balsas; Orias, de Bela Vista do Maranhão; Adelbasto, de São Francisco; Ramon, de Benedito Leite; Dr. Tema, de Tuntun; Biné, de Joselândia; Chico Eduardo, de Brejo de Areia; Vilde, de Tufilândia; e Joab Santos, de Riachão.
                                 




















Enviado por Thayane Carvalho 
Assessora de Comunicação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário