segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

JUSCELINO FILHO PARTICIPA DO ANIVERSÁRIO DE 55 ANOS DE LIMA CAMPOS

DURANTE AS FESTIVIDADES JUSCELINO REFORÇOU SUA PARCERIA COM O MUNICÍPIO DE LIMA CAMPOS.
                                  

Na noite de domingo (15), o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) participou das comemorações de 54 anos de emancipação política de Lima Campos (MA). Durante a comemoração, o parlamentar participou da festa realizada na Praça de Eventos da cidade com os cantores Matheus Fernandes e Mara Pavanelly.
                                  
 Junto ao prefeito Jaílson Fausto, ao vice-prefeito Estevinho, ao deputado estadual Vinícius Louro, a prefeita Eudina de Bernardo do Mearim e, diante de uma multidão, Juscelino reforçou sua parceria com o município de Lima Campos.   


 O prefeito Jaílson está de parabéns, Lima Campos é uma referência, não somente para o Médio Mearim, mas para todo Maranhão e, se depender da ajuda do Deputado Federal Juscelino Filho, Lima Campos vai conquistar ainda mais progresso e desenvolvimento. Como parlamentar, eu tenho ajudado, efetivamente, o município de Lima Campos, são mais de 6 milhões de emendas do nosso gabinete destinada ao município de Lima Campos para obras importantes e estruturantes, como reformas de estradas vicinais, construções de Centro de Saúde, compra de equipamentos hospitalares para aparelhar as UBS, construções de poços artesianos, aquisição de patrulhas mecanizadas... tudo isso porque o prefeito Jaílson é um grande gestor e eu, como deputado federal, fico muito feliz em ter parceiros do nível do Prefeito Jailson. Temos a certeza que o dinheiro colocado neste município vai ser bem administrado em favor da população. Para mim é uma grande alegria estar mais uma vez participando do aniversário de Lima Campos e junto desse povo; eu criei uma grande amizade com o povo de Lima Campo, ele me recebe com a maior alegria, com maior carinho e estou muito feliz”, disse o parlamentar.
                                                   

Fonte Blog do Carinhos. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário