terça-feira, 17 de janeiro de 2017

PIO XII É BENEFICIADO COM A DOAÇÃO DE ÔNIBUS ESCOLAR PELO GOVERNO DO ESTADO

O PREFEITO CARLOS DO BINÉ FEZ O AGRADECIMENTO PESSOALMENTE AO GOVERNADOR FLAVIO DINO EM NOME DOS ESTUDANTES DE PIO XII.

O prefeito Carlos do Biné participou nesta terça feira (17), no Palácio Henrique de La Roque em São Luís, da solenidade de entrega de ônibus escolares promovida pelo Governo do Estado. Na oportunidade, o prefeito de Pio XII recebeu das mãos do Governador Flávio Dino um Ônibus Escolar Padrão, que irá beneficiar os estudantes da cidade no transporte escolar.
A medida integra a política de investimentos na área da Educação desenvolvida pelo Governo do Estado e que contempla, prioritariamente, regiões antes esquecidas por gestões anteriores. Nesta etapa o governo priorizou municípios de menor índice de desenvolvimento humano, com zona rural extensa, de grandes distâncias entre sede e povoados, e com maiores problemas no setor de transporte escolar como é o caso de Pio XII.
Prefeito de Pio XII Carlos do Biné (PCdoB)
                          
Para o Secretário Estadual de Educação Felipe Camarão, essa política do Governo, de apoio ao transporte escolar faz parte de um projeto macro pela melhoria da educação. Enfatizou ainda que terá continuidade de maneira permanente a política da garantia da qualidade e segurança na educação dos maranhenses.
O prefeito Carlos do Biné fez o agradecimento pessoalmente ao Governador Flavio Dino em nome dos estudantes de Pio XII. Para Carlos do Biné investir em educação é estar investindo em desenvolvimento, segurança e qualidade de vida, pois a educação transforma a vida das pessoas, sendo essa uma de suas maiores prioridades.

Do Blog do louremar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário